Topo

Música

Que voz! Filha de 12 anos de Dave Grohl canta hit de Adele com o pai

Reprodução/Youtube
Dave Grohl e a filha Violet cantam em evento beneficente Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 09h22

Pelo jeito, os bons genes para a música passam de pais e mães para seus filhos. Prova disso está numa apresentação inesperada envolvendo o líder do Foo Fighters, Dave Grohl. Empunhando um violão, ele subiu no palco acompanhado pela filha de 12 anos, Violet, para cantar um hit de Adele. E o resultado foi de arrepiar.

Grohl e Violet se apresentaram no  "Notes + Words", um evento beneficente realizado em prol do UCSF  Benioff  Children's Hospital, de Oakland.

O ponto alto foi quando a dupla mandou "When We Were Young", um dos singles do álbum "25", de 2015. Super afinada e com uma interpretação emocionante, Violet roubou a cena, ganhou aplausos calorosos e ainda recebeu um beijão do pai, orgulhoso por sua performance.

E teve mais, Grohl  é pai de três: Violet, Harper, de 9 e Ophelia, 4. Para tocar a música "The Sky Is a Neighborhood", do último álbum do Foo  Fighters, ele convocou Harper para dividir os vocais com ele e Violet. O trio ainda mandou "We Will Rock You", do Queen, com Harper na bateria.

O "Notes + Words" ainda teve participações de George Saunders e Kelly Corrigan, além de outras celebridades.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!