Mike Shinoda faz homenagem a Chester em 1º show solo após a morte do astro
Mike Shinoda, que dividia os vocais do Linkin Park com Chester Bennington, fez uma homenagem ao ex-companheiro de banda, que morreu em julho de 2017. Ele fez seu primeiro show solo desde o suicídio de Chester e dedicou um dos hits da banda, "In the End", a ele. O artista fez uma apresentação solo em que cantou sobre músicas pré-gravadas e tocou teclado e guitarra durante o festival KROQ Weenie Roast, realizado na Califórnia, Estados Unidos.
A maioria das músicas foi do trabalho solo de Shinoda, "Post Traumatic", que aborda em muitos momentos a morte de Chester e será lançado em 15 de junho. Do Linking Park, ele tocou um trecho de "Bleed it Out" e, na metade da apresentação anunciou "In The End" -- veja no vídeo a partir de 17 minutos.
"Obrigado! Estou feliz em estar neste momento do show. Passamos da parte mais difícil e, com isso, quero convidar vocês para esta canção. Não vou tocar como a maioria toca, vou tocar do jeito que foi escrito para a primeira demo, com apenas piano e vocal. Vocês vão ter que cantar a parte de Chester, tudo bem?", questionou ele, iniciando uma versão emocionada do hit.
"Vocês continuarão deixando Chester orgulhoso, né?", concluiu ele.
Entre singles e EPs, Shinoda já apresentou nas plataformas de streaming seis novas canções desde a morte de Chester. Ele e o Linkin Park ainda não anunciaram o futuro do grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.