Topo

Henry Cavill fala do bigode em "Liga da Justiça": "Não dá para vencer sempre"

Montagem com Henry Cavill como Superman - Divulgação
Montagem com Henry Cavill como Superman Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 19h32

"Liga da Justiça" estreou nos cinemas em novembro de 2017, mas ainda é assunto para muita discussão. Em entrevista recente para a "Empire", o ator Henry Cavill, que faz Superman no Universo da DC, falou sobre o polêmico bigode removido digitalmente durante as refilmagens do filme.

"Eu não esperava que isso fosse acontecer", analisou o britânico, que deixou o bigode para o filme "Missão Impossível 6". "Não esperava que as filmagens adicionais de 'Liga da Justiça' fossem tão demoradas quanto realmente foram".

"Quando aconteceu [quando teve que voltar a gravar o projeto da DC] é um daqueles momentos em que você está no meio de outro filme e mudar meu visual seria um problema. Quando o 'Missão Impossível' for lançado, vai dar para perceber que ter um bigode falso não daria certo", completou o ator. 

"Infelizmente, levou ganhou muita atenção quando 'Liga da Justiça' saiu, mas é assim que as coisas funcionam. Não dá para vencer sempre".

Além de falar sobre o bigode, Cavill ainda analisou o desempenho fraco do filme nas bilheterias mundiais e a péssima recepção da crítica à produção. "Há muitas razões para que a audiência não tenha sido a esperada. E todas foram aprendidas".