Topo

A filha de Pete Wentz se chama Marvel, e a internet não sabe lidar com isso

Pete Wentz mostra foto ao lado da mulher, Meagan Camper, da filha recém nascida Marvel Jane, e dos filhos Saint Laszlo e Bronx - Reprodução/Instagram
Pete Wentz mostra foto ao lado da mulher, Meagan Camper, da filha recém nascida Marvel Jane, e dos filhos Saint Laszlo e Bronx Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 13h43

Pete Wentz, do Fall Out Boy, se tornou pai pela terceira vez e escolheu um nome inusitado para a filha recém-chegada: Marvel Jane.

O músico informou o nascimento da menina por meio de seu Instagram, no último domingo (13): “Muito animado de apresentar a vocês Marvel Jane Wentz. Muito grato por ela estar aqui... e ela já está pronta para dominar o mundo!”.

A pequena Marvel Jane é filha de Wentz com a modelo Meagan Camper, com quem também tem o filho Saint Laszlo, de 3 anos. O músico ainda é pai de Bronx, 9, de seu casamento anterior com a cantora Ashlee Simpson.

Na internet, os fãs do cantor não contiveram a empolgação com o nome da menina – e muitos apostam que ele seja uma referência à super-heroína Capitã Marvel, que ganhará um filme estrelado por Brie Larson em 2019.

Confira as reações:

"Pete Wentz chamou sua filha recém-nascida de Marvel. E como parte de seu contrato, Stan Lee fez uma aparição para fazer o parto do bebê"