Topo

Diretores de "Vingadores 4" dão dica para um possível retorno de Jane Foster

Natalie Portman como Jane Foster em "Thor: O Mundo Sombrio" - Reprodução
Natalie Portman como Jane Foster em "Thor: O Mundo Sombrio" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/05/2018 08h05

Atenção! O texto abaixo contém alguns spoilers de "Vingadores: Guerra Infinita"

Joe e Anthony Russo, os irmãos responsáveis por "Guerra Infinita" e também "Vingadores 4", não são de soltar spoilers gratuitos, por isso a entrevista da dupla ao "The Huffington Post" acaba sendo curiosa.

Eles estavam dissecando qual personagem sobreviveu e qual acabou morrendo no final do terceiro filme da franquia. Quando o assunto foi Jane Foster (Natalie Portman), os irmãos preferiram não responder. "Quando a gente fala [spoiler], querer dizer um spoiler em potencial", concluiu Anthony, de forma misteriosa.

O retorno de Portman faria sentido para a sequência de vingadores. Jane é uma astrofísica experiente e uma das poucas pessoas que realmente tiveram experiência em território completamente desconhecido para os humanos, como Asgard.

Além da cientista, Korg e Mieg ("Thor: Ragnarok") também foram classificados como "spoilers" pelos irmãos, assim como Ned ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Shuri ("Pantera Negra").

Infelizmente, entre os personagens confirmados que morreram pelas mãos de Thanos está a versão "pobre" de Loki, vivida por Matt  Damon em uma cena hilária de "Thor: Ragnarok".

"Vingadores 4" chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019.