Topo

Simaria passará por reavaliação médica em maio para definir retorno aos palcos

Simone e Simaria posam nos bastidores do "The Voice Kids"  - Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação
Simone e Simaria posam nos bastidores do "The Voice Kids" Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/05/2018 10h23

Diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simaria passará por avaliação médica em maio para depois depois definir a data exata do retorno aos palcos com a irmã Simone. A informação foi divulgada pela assessoria da dupla ao UOL.

Com a parceira de trabalho afastada, Simone seguiu a agenda de apresentações e se apresentou sozinha em algumas ocasiões antes de entrar de férias, no início deste mês. A recomendação é que Simaria fique afastada 30 dias do trabalho.

"Você é minha luz, meu anjo, minha força. Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo, minha luz, minha princesa! Força, te amo", escreveu Simone logo após a internação da irmã, em abril.

Na última sexta-feira (12), as Coleguinhas lançaram um cover do grupo de axé Araketu, "Mal Acostumada". "Estamos muito felizes por interpretar essa música que marcou época e que até hoje faz tanto sucesso. Nós amávamos o Araketu! Inclusive, o Tatau, líder do Araketu, é nosso parceiro. Ele quem compôs 126 Cabides", disse Simone.