Topo

Filmes e séries

"Brooklyn 9-9" não será cancelada e ganha nova temporada pela "NBC"

Reprodução
Cena da série "Brooklyn 9-9" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/05/2018 02h30

Após os fãs da série "Brooklyn 9-9" se revoltarem com o cancelamento da atração por parte da Fox, a NBC anunciou que o futuro da trama está garantido. A série será retomada para uma sexta temporada, que terá 13 episódios e trará o protagonista da história, Andy Samberg, de volta para a emissora onde começou a carreira no "Saturday Night Live".

"Desde que a série foi vendida para a Fox nos arrependemos de nossa decisão de deixá-la escapar, então é hora de trazê-la para seu verdadeiro lar", afirmou Robert Greenblatt, da NBC Entertainment.

A novidade foi recebida com entusiasmo pelos fãs de Jake Peralta, Capitão Holt e companhia. A animação foi tanta que, novamente, a hashtag com o nome da série virou trending topics no Twitter, com quase 400 mil comentários.

A comédia policial, que mostra o cotidiano de uma delegacia de polícia em Nova Iorque, foi criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, já ganhou dois Globos de Ouro e recebeu inúmeros elogios de público e crítica.

Além de Samberg, ainda estão no elenco Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti e Andre Braugher.

"Esquadrão, você conseguiu! 'Brooklyn 9-9' estará na NBC para a sexta temporada", comemorou Beatriz, que faz a policial Rosa Diaz na série.

'Brooklyn 9-9' está de volta para a sexta temporada na NBC! Vocês fizeram isso! Vocês gritaram e foram ouvidos e salvaram nosso show! Obrigada!", agradeceu Fumero.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!