Topo

Deadpool 2 é "melhor que 'Guerra Infinita'" e tem "melhor cena pós-crédito", dizem fãs

Cena de "Deadpool 2" - Reprodução
Cena de "Deadpool 2" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/05/2018 09h31

As primeiras reações dos fãs e críticos sobre "Deadpool 2" já começaram a pipocar nas redes sociais. A sequência do filme foi exibida publicamente pela 20th Century Fox na noite desta quinta-feira (10) nos Estados Unidos. No Brasil, a sequência tem previsão de estreia para a próxima quinta-feira (17) de maio.

O receio dos fãs e dos críticos era de que a continuação não seria tão boa quanto a primeira, tendo como base as exibições teste que a Fox fez antes de finalizar o filme. A conclusão de quem já assistiu ao filme nesta quinta-feira foi a de que, se havia algum problema, eles foram definitivamente resolvidos.

Outra coisa em particular que chamou a atenção foi a cena pós-créditos. Nos comentários, eles dizem que ela é a melhor já feita. Outro crítico afirmou que "Deadpool 2" é melhor que "Guerra Infinita". Será mesmo?

Os jornalistas estrangeiros que já assistiram ao filme assinaram um contrato de embargo e só vão poder publicar suas críticas completas na segunda-feira.

"Acabei de voltar de 'Deadpool 2'. Imagine o original com mais diversão, mais brutal. Ninguém no mundo dos quadrinhos ou do universo dos cinemas está a salvo".

"'Deadpool' superou as minhas expectativas, explodiu e regenerou como um filme de super-herói de primeira linha, carregado de risadas imundas"

"Tem algumas grandes surpresas e participações especiais. Algo que definitivamente não estávamos esperando. Mais divertido e mais brutal do que o primeiro filme com o mesmo amor. Basicamente é um filme do X-men com cocaína".

"Sem dúvida é o lançamento mais violento desde 'Kill Bill Volume 1'. É também mais divertido do que o primeiro e me deixou realmente empolgado. Ah, e tem muitas piadas sobre o Canadá. E eu amei, é claro".

"Deadpool é melhor do que "Guerra Infinita".