Topo

Anitta se prepara para lançar EP com músicas apresentadas em programa de TV

Anitta participa do lançamento do clipe de "Ao Vivo e a Cores", parceria dela com Matheus & Kauan - Deivid Correa/AgNews
Anitta participa do lançamento do clipe de "Ao Vivo e a Cores", parceria dela com Matheus & Kauan Imagem: Deivid Correa/AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

11/05/2018 11h50

Mesmo sem um projeto ambicioso como o Check Mate, Anitta segue trabalhando duro em cima de mais novidades para os seus fãs em 2018. A próxima aposta da poderosa é um EP com as quatro faixas lançadas durante a primeira temporada de "Anitta Entrou no Grupo", no Multishow.

No programa, exibido durante todo o mês de abril, Anitta apresentou ao vivo quatro novas parcerias com seus convidados. Os fãs, porém, estranharam não encontrar as faixas nas plataformas de música e versões "piratas" pipocaram pela internet com os áudios das apresentações ao vivo.

A novidade é que Anitta vai sim lançar todas as músicas de maneira oficial. A cantora confirmou o projeto durante o lançamento da música "Ao Vivo e a Cores", parceria com a dupla Matheus & Kauan, em São Paulo.

"Todas as músicas que a gente gravou no 'Anitta Entrou no Grupo' serão lançadas. Eu gostaria inclusive de aproveitar essa reunião para pedir para os meus amigos [gravarem]. Só falta a voz deles", disse Anitta cobrando a dupla sobre "Pegando Fogo", a música da cantora com a dupla e o grupo de axé Psirico que encerrou a primeira temporada do programa há duas semanas.

"Como cada semana a gente fazia a música especialmente pro programa, ela ficava pronta no dia. Então para fazer a versão de estúdio, bonitinha, sem sujeira de barulho no ao vivo, todas as vozes precisam ser gravadas. Faltam poucas vozes para que as músicas fiquem disponíveis, sei que está todo mundo pedindo", prometeu a cantora.

A ideia de gravar uma música ao final de cada programa foi da própria Anitta, que pegou seu público de surpresa. "Mas eu não queria botar uma pressão nos convidados. Se chegasse no dia e ele não tivesse ensaiado ou não estivesse à vontade para fazer ao vivo a gente nem faria. Mas já que todo mundo gostou das músicas e se sentiu confortável para lançar, vamos fazer um EP", confirmou a cantora, que também apresenta o programa.

"Pode Parar", com Marília Mendonça e Nego do Borel foi a primeira faixa apresentada em "Anitta Entrou no Grupo". Em seguida vieram "Sai da Minha Frente", com Karol Conká e Maiara e Maraísa, e "Pura Malandragem", com Belo e Harmonia do Samba. A última parceria apresentada foi "Pegando Fogo", com a dupla Matheus & Kauan e o grupo de axé Psirico.

Anitta Entrou no Grupo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Anitta apresenta o programa "Anitta Entrou no Grupo", do Multishow
Imagem: Reprodução/Twitter