Topo

Em show, Taylor Swift fala sobre polêmica com Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Taylor Swift no VMA 2009 - Getty Images
Kanye West e Taylor Swift no VMA 2009 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 02h41

No show de estreia de sua nova turnê, "Reputation", que aconteceu nos EUA nesta terça-feira (08), Taylor Swift finalmente comentou sobre o episódio polêmico que protagonizou com o casal Kanye West e Kim Kardashian em 2016.

Após West retirar o microfone de sua mão, em um momento hoje icônico do Video Music Awards de 2009, Taylor Swift foi citada em uma letra do disco "Life of Pablo", na qual o rapper afirma que a fez famosa pelo episódio. Kanye West e Kim Kardashian garantiram que Swift permitiu o uso de seu nome na letra, mas a cantora negou a informação e a esposa de Kanye fez um post aludindo ao "Dia nacional das cobras".

"Há alguns anos, alguém me chamou de cobra nas redes sociais e a alcunha pegou. E as pessoas começaram a falar muitas coisas sobre mim. Eu passei por momentos difíceis por causa disso, e não sabia se queria continuar fazendo isso. Então gostaria de mandar uma mensagem e dizer que se alguém xingar qualquer um de vocês nas mídias sociais, isso não precisa derrotá-los. Em vez disso, vocês podem se fortalecer", declarou Swift.

"Acho que o que veio de bom disso tudo é que eu tirei uma lição: se você sentir que não está sendo compreendida por pessoas desconhecidas, isso não importa, contanto que as pessoas que te conhecem e te amam te entendam. As pessoas estarão lá por você, elas aparecerão, te verão como um ser humano. Eu sempre falei isso a todos vocês nos meus shows, mas eu precisei aprender por mim mesma da maneira mais difícil. Então obrigada a todos vocês que me compreenderam, que me olham como um ser humano, que tiraram tempo da vida de vocês para me conhecer", completou a cantora.