Topo

Continuação de "Karate Kid", "Cobra Kai" é renovada para a 2ª temporada

"Cobra Kai":  William Zabka repete seu papel como Johnny Lawrence - Reprodução
"Cobra Kai": William Zabka repete seu papel como Johnny Lawrence Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 13h54

"Cobra Kai" foi renovada para a segunda temporada. O projeto original do YouTube Red estreou no dia 04 de maio deste ano e foi um sucesso entre os fãs de "Karate Kid", com mais de 20 milhões de visualizações, informou o "THR".

A série dá continuidade ao enredo do clássico filme de 1984, estrelando novamente Ralph Macchio (Daniel San) e William Zabka (Johnny). Os capítulos inéditos de "Cobra Kai" começarão a ser produzidos no final deste ano e devem estrear em 2019.

"Esta série tem todos os elementos certos desde o começo -- personagens convincentes, uma história de rivalidade e as estrelas originais", disse Susanne Daniels, chefe de conteúdo do YouTube, em comunicado.

"A forma com a qual os fãs abraçaram a nova etapa da amada franquia tem sido incrível, e estamos ansiosos para a segunda temporada", completou.

"Cobra Kai" se passa 30 anos após os eventos do filme da década de 80, e apresenta Johnny reabrindo o famoso dojo (local de treino de artes marciais). Com a iniciativa, a rivalidade com Daniel também volta à tona.

A companhia Overbrook Entertainment, fundada por Will Smith e parceira da Sony Pictures, continuará na produtora executiva da série.