Topo

Música

Cleo Pires lança "Jungle Kid", primeiro clipe de sua carreira de cantora

Reprodução/Multishow
Cleo Pires apresenta o programa "TVZ", no Multishow Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 20h18

Cleo Pires lançou nesta quinta-feira (10) o primeiro clipe de sua carreira como cantora. O video de "Jungle Kid" estreia quase 2 meses depois do lançamento do EP homônimo, que traz cinco faixas cantadas por ela em inglês e português.

De visual novo, com os cabelos mais curtinhos, a atriz e cantora apresentou o programa "TVZ" ao vivo, no Multishow, onde mostrou o trabalho completo em primeira mão.

Cantada em inglês, a música tem atmosfera sombria e conta um pouco da história da própria Cleo. "É como eu me sinto, uma criança selvagem, e como eu era. Eu acho que a gente é a nossa essência. Cada vez mais eu vejo que tudo o que eu vivi, e o que eu vivo, são oportunidades de me aproximar mais da minha essência e ser a melhor eu que eu possa ser", explica sobre o álbum e a faixa-título.

O clipe segue o conceito. "Nesse clipe eu pensei em trazer um pouco do meu trabalho de moda, misturar um pouco com a história da música, que conta um pouco da história da Cleo. A gente pensou uma coisa bem surreal, projeção, fumaça, muito preto e branco, como se fosse uma alucinação", disse o diretor Jacques Dequeker durante uma prévia exibida mais cedo no "Vídeo Show".

Jacques Dequeker foi escolhido por Cleo por sua identificação com o trabalho dele. O fotógrafo foi, ao lado de Bob Wolfenson, um dos responsáveis pelo ensaio de Cleo Pires para a "Playboy", em 2010.

O clipe traz Cleo com as pernas de fora e visual minimalista. Ela alterna entre um figurino preto e outro cor de pele e uma cinta. Em algumas cenas Cleo canta com sua banda ao fundo, em outras aparece circulando por um galpão com imagens sendo projetadas em seu corpo, assim como aparece na capa do EP.

"Ficou exatamente como eu esperava, muito lindo", disse Cleo com a voz embargada e visivelmente emocionada logo depois de exibir o clipe pela primeira vez ao vivo.

Leia mais:

Carreira como atriz continua

"Minha música é para seres humanos de todas as raças, gênero, sexo, cores e tamanhos. Se quinze pessoas ouvirem e gostarem, já é incrível. Estou fazendo o que mais amo. Se ainda conseguir fazer com que algumas pessoas gostem, o jogo está ganho", disse a cantora em entrevista ao UOL, em março.

A carreira na música não vai interromper a trajetória como atriz. Cleo já está escalada para a próxima novela das sete da Globo ("O Tempo Não Para") e pretende conciliar os dois trabalhos.

"Tenho muita música para gravar, quero fazer mais coisas. Estou amando, é o que eu sempre quis fazer. Ter uma vida em que eu podia ser uma artista criando conteúdo próprio através da música e também como atriz. Estou ficando mais completa e quero manter isso."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!