Topo

Anitta surpreende e prepara música em parceria inédita com Silva

Anitta grava parceria com o cantor pop alternativo Silva - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta grava parceria com o cantor pop alternativo Silva Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 18h05

Anitta e Silva estão reunidos nesta quinta-feira (10) no Rio de Janeiro preparando uma parceria que deve surpreender os fãs dos dois artistas.

A novidade foi mostrada em uma brincadeira nas redes sociais. Anitta publicou uma foto ao lado do cantor capixaba em que pergunta: "Tudo bem?". Silva então publicou outra foto deles juntos e respondeu: "Tudo muito bem!"

"É música, mas isso é tudo o que podemos adiantar por enquanto", confirmou o assessor de imprensa de Silva ao UOL, por telefone. O nome da música tem relação com a brincadeira, e mais detalhes do projeto devem ser divulgados nesta sexta (11).

Silva surpreende como uma das parcerias menos comerciais de Anitta. "Feliz e Ponto" é uma das músicas mais conhecidas do cantor pop alternativo, que coleciona outras parcerias com artistas como Lulu Santos, Clarice Falcão e Marisa Monte.

O cantor capixaba de 29 anos foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de MPB com "Silva Canta Marisa", álbum dele todo dedicado à cantora fluminense de quem também é fã.

Tudo bem? @silva

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

em

tudo muito bem! @anitta

Uma publicação compartilhada por silva (@silva)

em