Topo

Zoeira 100% brasileira: Deadpool usa carro da pamonha para divulgar o filme

Carro da pamonha divulga filme "Deadpool 2" em São Paulo - Reprodução/YouTube
Carro da pamonha divulga filme "Deadpool 2" em São Paulo Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 18h57

A zoeira de "Deadpool 2" não ficou limitada aos trailers e às redes sociais. A equipe de marketing colocou um carro de pamonha para circular nas ruas de São Paulo e divulgar o mais novo filme do herói engraçadinho da Marvel, interpretado mais uma vez por Ryan Reynolds.

"Sabe como que é, né? Filme de baixo orçamento, gastaram um dinheirão no braço do Cable, só sobrou esse carro pra divulgação. Estreia dia 17 de maio nos cinemas", diz o anúncio entoado no carro de som, uma Kombi vermelha e branca.

A brincadeira foi divulgada nesta quarta-feira (9) pela Fox Film do Brasil. O vídeo mostra a reação das pessoas na rua ao carro de pamonha anunciando o filme e a Kombi passando por vários lugares populares de São Paulo, como uma feira de rua e a região da rua 25 de Março, polo de comércio popular.

Em 2016, o primeiro filme de Deadpool fez uma bilheteria de US$ 783 milhões pelo mundo, com um orçamento de US$ 58 milhões, considerado baixo para os padrões de Hollywood. Os dados são do Box Ofiice Mojo.