Topo

Sem spoilers! Deadpool deixa "Vingadores" no chinelo com carta aos fãs

Cena de "Deadpool 2" - Reprodução
Cena de "Deadpool 2" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 14h01

"Deadpool 2" estreia nos cinemas no dia 17 de maio, mas a zoeira não tem hora para parar. A última brincadeira do herói engraçadinho vem de seu intérprete, Ryan Reynolds, que postou no Instagram uma mensagem para evitar spoilers "parecida" com a que os irmãos Russo divulgaram antes de "Vingadores: Guerra Infinita".

Se os diretores da produção que comemora os 10 anos do Universo Marvel agradeceram os fãs e a equipe no projeto, Deadpool garante que nem todos se esforçaram e muitos nem sabem como é o filme inteiro. Entre ele, o próprio Reynolds.

A faixa "Maximum Effort", que faz parte da trilha sonora, também ganhou espaço e sobrou até para o simpático fundador do KFC, o coronel Sanders.

Leia abaixo a nota completa:

"Para os melhores fãs de todo o universo,

Embarcamos na turnê mundial 'Deadpool 2: A Culpa é Meio de Vocês'. Quase todo mundo envolvido nesse filme se Esforçou ao Máximo nos últimos dois anos, mantendo os super segredos guardados, como o David Blaine pegar balas com a boca. E a mistura secreta de 11 ervas e temperos no bigode delicioso do Coronel Sanders.

Apenas algumas pessoas sabem a verdadeira trama do filme. Uma delas não é Ryan Reynolds. Estamos pedindo que, quando você for assistir a 'Deadpool 2', não diga porra nenhuma sobre as merdas divertidas. Porque seria super ridículo estragar para as pessoas que o Deadpool morre neste. Brincadeira. Não é brincadeira. Será?".

#deadpool2

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

em