Topo

Penelope Cruz revela que ganhou o mesmo que Javier Bardem em "Todos lo Saben"

Estrelas de "Todos lo Saben", filme que abre a 71ª edição do Festival de Cannes, Javier Bardem e Penélope Cruz cruzam o tapete vermelho do tradicional festival de cinema - Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Kering
Estrelas de "Todos lo Saben", filme que abre a 71ª edição do Festival de Cannes, Javier Bardem e Penélope Cruz cruzam o tapete vermelho do tradicional festival de cinema Imagem: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Kering

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 07h53

Em tempos de lutas das mulheres por igualdade salarial em relação aos homens, a atriz Penelope Cruz confirmou que recebeu o mesmo que seu companheiro, Javier Bardem, que estrela o filme "Todos Lo Sabem" ao seu lado.

O casal foi um dos destaques da abertura do Festival de Cannes. Segundo a Variety, Penelope foi questionada sobre salário e sorriu ao responder. "Na verdade, sim."

Penelope também falou sobre as colaborações com Javier, com quem contracena desde 1992, em "Jamon Jamon". 

"Não levamos os personagens para casa ao fim do dia. Temos jeitos similares de trabalhar, o fato de nos conhecermos e confiarmos um no outro ajuda". Mas a atriz disse que não tem planos fixos de fazer filmes ao lado dele. "Acontece de vez em quando, mas não acho que será muito em breve que se repetirá."

A atriz ainda afirmou que no seu começo, tinha a impressão que precisava entrar no personagem e sofrer por meses, mas que aprendeu a lidar de outra forma com suas atuações. "Tenho uma vida e tenho um trabalho. Isso me ajuda a pular com mais facilidade da realidade para a ficção.