Topo

É oficial! "Bad Boys 3", com Will Smith e Martin Lawrence, estreia em 2020

Os atores Martin Lawrence e Will Smith na pele dos detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett - Reprodução
Os atores Martin Lawrence e Will Smith na pele dos detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 21h39

Depois de muitos anos de especulação e várias tentativas de tirar "Bad Boys 3" do papel, o filme finalmente vai chegar aos cinemas em 17 de janeiro de 2020. Esta é a data de estreia da comédia de ação com Will Smith e Martin Lawrence, segundo divulgou a Sony nesta quarta-feira (9). Em inglês, o filme ganhou o título de "Bad Boys For Life".

Até a sequência chegar aos cinemas 25 anos terão se passado desde "Os Bad Boys", de 1995 e 17 anos desde "Bad Boys 2", de 2003. Tanto o primeiro filme quanto o segundo tiveram Michael Bay na direção. Ambos tiveram sucesso quando foram lançados, com o primeiro arrecadando US$ 140 milhões e o segundo conseguindo US$ 270 milhões no mundo inteiro.

Quem assume a direção agora são os irmãos Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis também pelo ainda inédito "Um Tira da Pesada 4", com Eddie  Murphy. Nascidos no Marrocos e naturalizados belgas, os diretores ganharam destaque com o filme "Gangsta" e também em dois episódios da série "Snowfall". 

Will Smith e Martin Lawrence voltam para "Bad Boys For Life" no papel dos detetives de Miami Mike Lowrey e Marcus Burnett. No momento, Will Smith está filmando "Gemini Man" com o diretor Ang Lee. Já Martin Lawrence acaba de filmar a comédia "The Beach Bum", que está em fase de pós-produção.