Topo

Após dez anos, Christina Aguilera anuncia nova turnê e 24 shows nos EUA

A cantora Christina Aguilera divulga datas de sua nova turnê - Reprodução
A cantora Christina Aguilera divulga datas de sua nova turnê Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 10h13

A cantora pop Christina Aguilera anunciou nesta quarta-feira (9) em suas redes oficiais as datas de sua nova turnê em dez anos, "Liberation". A princípio, a artista fará 24 apresentações nos Estados Unidos, começando no dia 25 de setembro, no Hard Rock Live Arena, em Miami, na Florida.

Christina Aguilera em capa de seu novo CD - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Christina Aguilera em capa de seu novo álbum: "Liberation"
Imagem: Reprodução/Twitter
A pré-venda de ingressos para todos os shows já começaram no site oficial da cantora. A venda oficial começa no dia 18 de maio.

No último mês, Christina tem divulgado várias coisas sobre seu novo álbum "Liberation", o primeiro em seis anos. O primeiro videoclipe, da música "Accelerate", com participação de Ty Dolla $ing e 2 Chainz, também já foi divulgado.

O clipe mostra uma Christina mais madura e sensual do que a menina que estourou no início dos anos 2000. De cara limpa e visual clean, a cantora de 37 anos faz caras e bocas. Em uma das cenas ela surge coberta de glitter com a língua de fora. Em outras, toma um banho de gel e exibe os seios cobertos apenas por fitas.

Christina Aguilera não lançava nenhum trabalho inédito desde 2012. Ela também aproveitou o lançamento do clipe para anunciar a data de lançamento do novo álbum "Liberation", que ficou para 15 de junho.

Nos últimos anos, Christina Aguilera se dedicou ao papel de jurada no reality show musical "The Voice" e, mais recentemente, ela foi confirmada como jurada na 10ª temporada de RuPaul Drag Race.

Na última semana, a cantora já havia começado a espalhar dicas em suas redes sociais do que poderia ser o próximo álbum e escreveu: "Na vida, quando você se sente tão confortável, e tão rotineiro, você sabe que precisa parar. E começar do zero".

THE LIBERATION TOUR Tickets on sale May 18 christinaaguilera.com

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina)

em