Topo

1º pôster de "Guerra Infinita" entregou todos os spoilers e você nem percebeu

Vingadores: Guerra Infinita - Divulgação
Vingadores: Guerra Infinita Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 18h35

Atenção! O texto abaixo contém spoilers de "Vingadores: Guerra Infinita"

Quando "Vingadores: Guerra Infinita" ganhou o primeiro pôster ano passado na San Diego Comic-Con, poucos imaginavam como seria a trama do blockbuster da Marvel. Mas parece que tudo estava escrito nas estrelinhas.

Um usuário do Reddit apontou diversos detalhes da imagem que já entregava vários spoilers do que viria por aí. Primeiro que o trio Thor (que está com os dois olhos!), Rocket e Groot estão agrupados em um canto. Ao centro, Thanos exibe orgulhoso a Manopla do Infinito completo, enquanto abaixo do vilão estão personagens supostamente em processo de desintegração e algumas árvores que marcam a épica luta em Wakanda.

E não para por aí. Gamora aparece em destaque sem os colegas "Guardiões", dando a entender que ela teria um papel fundamental no terceiro capítulo da franquia. E Nebula ainda está lado a lado com Tony Stark.

Leia também:

Por fim, quatro dos heróis à esquerda sobreviveram: Rocket, Thor, Steve Rogers e Natasha Romanoff. À direita, mais quatro também conseguiram se safar no final de "Guerra Infinita": Hulk, James Rhodes, Tony Stark e Nebula. Todos em equilíbrio, como bem pregou Thanos.

[SPOILERS] Who'd have thought that you can see the whole plot in the very first official Infinity War poster! from r/marvelstudios