Topo

Sequência de "Mamma Via" ganha trailer com Cher como destaque; assista

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! - Divulgação
Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! Imagem: Divulgação

DO UOL, em São Paulo

08/05/2018 09h39

"Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!" ganhou seu trailer final. A Universal divulgou nesta terça-feira o vídeo promocional da sequência do musical que fez sucesso em 2008 e que mostra as origens da personagem Donna, vivida por Meryl Streep.

A estreia do filme está marcada para o dia 19 de julho. O primeiro filme, que surgiu baseado nas músicas do ABba, em 2008, arrecadou mais de US$ 600 mihões pelo mundo.

O novo enredo mostra a atriz Lily James como uma versão jovem de Donna. O filme revela como a personagem vivida por Streep conheceu os três possíveis pais de Sophie (Amanda Seyfried): Harry (Hugh Skinner/Colin Firth), Sam (Jeremy Irvine/Pierce Brosnan) e Bill (Josh Dylan/Stellan Skarsgård). 

Um dos grandes momentos do trailer é a presença da cantora Cher, em um papel de destaque na trama, que vai e volta no tempo para mostrar a história de Donna e desenvolver o enredo de Sophie

Meryl  Streep está elencada para aparecer no filme, mas seu papel ainda é levado com mistério pelos produtores e inclusive no trailer.