Topo

Gloria Groove e Léo Santana gravam clipe de "Arrasta" no Rio de Janeiro

Léo Santana e Gloria Groove gravam clipe de "Arrasta" no Rio de Janeiro - Rodolfo Magalhães/Divulgação
Léo Santana e Gloria Groove gravam clipe de "Arrasta" no Rio de Janeiro Imagem: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/05/2018 22h07

Léo Santana e Gloria Groove gravaram o videoclipe de "Arrasta", nesta terça-feira (8), no Rio de Janeiro. Na primeira imagem da produção, divulgada em primeira mão pelo UOL, os artistas posam em frente a um jipe com os nomes deles e da música na placa. Os cantores ainda combinam o figurino com a mesma estampa de onça.

O vídeo, roteirizado e dirigido por Felipe Sassi, tem previsão de lançamento para junho. Léo Santana, que lançou nesta terça o clipe de "Copa do Bumbum", com o MC WM, publicou um vídeo se maquiando e fez mistério no Instagram: "O que vocês acham que estou aprontando?".

"Arrasta" é a primeira parceria entre Léo Santana e Gloria Groove, que procurou o cantor para participar do single. A música marca a guinada da drag queen do hip-hop para o pop após o sucesso de "Bumbum de Ouro", hit do Carnaval, com mais de 19 milhões de visualizações no YouTube.

Gloria Groove e Léo Santana gravam o clipe de "Arrasta" - Reprodução/Instagram/gloriagroove - Reprodução/Instagram/gloriagroove
Gloria Groove e Léo Santana gravam o clipe de "Arrasta"
Imagem: Reprodução/Instagram/gloriagroove
Gloria Groove e Léo Santana entraram no estúdio juntos pela primeira vez em abril, na Bahia. Ao contrário de "Bumbum de Ouro", em que o clipe foi divulgado depois da música, "Arrasta" terá lançamento simultâneo por decisão de Gloria.

"Até meio de junho virão o vídeo e a música juntos. Eu decidi guardar os dois para serem vistos ao mesmo tempo. Não vou lançar a música antes de lançar o vídeo. Foi uma decisão", explica a cantora ao UOL.