Topo

"Vingadores" para sempre: atores fazem tatuagem com simbolo do grupo

Robert Downey Jr mostra resultado da tatuagem com o símbolo dos Vingadores - Reprodução/Instagram/@robertdowneyjr
Robert Downey Jr mostra resultado da tatuagem com o símbolo dos Vingadores Imagem: Reprodução/Instagram/@robertdowneyjr

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 18h25

Foi revelado nesta segunda-feira (7) que Robert Downey Jr, Jeremy Renner, Chris Hemsworth, Chris Evans e Scarlett Johansson se reuniram com o badalado tatuador Josh Lord para eternizar na pele o símbolo dos "Vingadores", um A (de "Avengers") com uma flecha e o número 6. O único Vingador original que ficou de fora foi Mark Ruffalo, o Hulk, segundo o próprio Robert Downey Jr. revelou em entrevista à Entertainment Weekly.

O ator explicou que a ideia foi de Scarlett, a primeira a tatuar o símbolo junto com Chris Evans, ainda em Nova York, no próprio estúdio de Josh Lord. Depois, o tatuador foi até Los Angeles e tatuou Downey Jr., Jeremy Renner e Chris Hemsworth. Ele ainda conta que cada um deles colaborou com uma linha do símbolo na pele do tatuador, que acabou virando "o sexto Vingador", já que Ruffalo não quis participar da brincadeira.

"Cada um de nós contribuiu para tatuá-lo com o desenho que ele criou para a gente. Inclusive, a Scarlett fez uma outra tatuagem nele. Foi uma bagunça", revelou o intérprete do Homem de Ferro sobre os registros do encontro em Los Angeles.

O tatuador compartilhou uma imagem ao lado dos quatro atores e comemorou poder mostrar seu trabalho. "Finalmente posso postar isso, já que foi revelado pelo próprio cara", escreveu, se referindo a Robert Downey Jr., o primeiro a mostrar a novidade nas redes sociais.

Na foto compartilhada pelo tatuador é possível ver não só o ator que dá vida ao Homem de Ferro, como o Gavião Arqueiro Jeremy Renner, o Thor Chris Hemsworth e a Viúva Negra Scarlett Johansson. Apesar de não aparecer nas imagens, Chris Evans, o Capitão América, também tatuou o símbolo, como Downey Jr. explicou.

As fotos e vídeos divulgados nesta segunda mostram ainda o clima descontraído dos bastidores da principal sessão. Um dos vídeos mostra o momento em que o tatuador oferece a perna para que Robert Downey Jr. faça o primeiro traço da tatuagem, enquanto os outros Vingadores brincam em volta e registram o momento. Jeremy Renner postou dois vídeos do Homem de Ferro tatuando o profissional.

Lançado há duas semanas, "Vingadores: Guerra Infinita", o filme mais recente da franquia, segue batendo recordes. entre eles a de maior estreia de todos os tempos nos Estados Unidos e no Brasil. Sem dúvida o elenco da franquia tem muito a comemorar.

Veja os registros: