Topo

Filmes e séries

"Sherlock Holmes 3" estreará em 2020, quase dez anos depois do último filme

Christopher Raphael/Warner Bros. Entertainment Inc
Robert Downey Jr. e Jude Law como Sherlock Holmes e Dr. Watson em cena de "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras" (2011) Imagem: Christopher Raphael/Warner Bros. Entertainment Inc

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 20h12

A Warner Bros. revelou nesta segunda-feira (7) a data de estreia do aguardado "Sherlock Holmes 3": o Natal de 2020. Os fãs brasileiros terão de esperar até 24 de dezembro para ver o terceiro filme da franquia, enquanto os americanos passarão o Natal no cinema, já que o dia 25 cai na sexta-feira, dia oficial de estreias por lá.

Uma espera curta se comparada com a que ocorre desde o lançamento do último filme da franquia, "O Jogo de Sombras", que aconteceu em 16 de dezembro de 2011 nos Estados Unidos e 13 de janeiro de 2012 no Brasil. Até lá serão quase dez anos!

Ainda não há confirmação oficial de Robert Downey Jr. e  Jude Law voltam para os papeis principais, e nem se Guy Ritchie assume mais uma vez a direção, mas tudo leva a crer que sim.

O intérprete de Sherlock Holmes está atualmente filmando "Dr. Dolittle", enquanto seu parceiro Dr. John Watson filma "Capitã Marvel". Já Guy Ritchie trabalha no remake do clássico da Disney "Alladin". Sites especializados em cinema já mostram os nome dos três no projeto do terceiro filme. 

Entre outros filmes da Warner Bros. previstos para 2020 estão a sequência de "Animais Fantásticos", "Godzilla vs. Kong", o novo "Scooby Doo" e o filme solo do herói da DC "Ciborgue".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!