Topo

Geek

Nova estrela da DC, Zachary Levi zoa com mortes em "Vingadores", da Marvel

Reprodução/Twitter
Zachary Levi é flagrado com uniforme de Shazam durante filmagens em Toronto Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 16h35

Atenção: o texto contém spoilers dos filmes "Vingadores: Guerra Infinita" e "Thor: Ragnarok"

Até Zachary  Levi entrou na brincadeira sobre quem foi poupado ou não por Thanos, o grande vilão e destaque de "Vingadores: Guerra Infinita". Escalado para estrelar "Shazam" em abril do ano que vem, o novo astro da DC não resistiu à brincadeira proposta por um site chamado "Did Thanos Kill Me" ("Thanos me matou?", em tradução livre).

O ator fez o teste e compartilhou o resultado em suas redes sociais, mostrando que ele também seria um dos mortos na mais recente e bem-sucedida produção do universo cinematográfico da rival Marvel.

...wellllllllsheeeeeeeiiiit...

Uma publicação compartilhada por Zachary Levi (@zacharylevi)

em

Atentos, os fãs do contratado da DC lembraram que ele já fez parte universo cinematográfico da Marvel quando interpretou Fandral em "Thor". Entrando na zoeira de Zachary Levi, as pessoas então passaram a comentar: "Achei que você tinha sido morto por Hela em 'Thor: Ragnarok'". Outros brincaram imaginando um crossover entre Marvel e DC: "Sem chance, Shazam bem que poderia enfrentar Thanos".

Zachary Levi vai estrelar o primeiro filme da DC de 2019. Assumindo o papel de Shazam, que antes era conhecido como Capitão Marvel, o ator vai interpretar a versão adulta do herói que é na verdade o adolescente Billy Batson (papel de Asher Angel) que ganha superpoderes de um mago - e se diverte muito com eles.

O elenco ainda conta com Mark Strong no papel do vilão Dr. Silvana, Adam  Brody, entre outros. "Shazam" chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!