Topo

Dois novos personagens serão "promovidos" na 9ª temporada de "Walking Dead"

O personagem Siddiq que surgiu na 8ª temporada de Walking Dead - Divulgação
O personagem Siddiq que surgiu na 8ª temporada de Walking Dead Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 14h59

Dois novos personagens que surgiram na 8ª temporada de "Walking Dead" serão promovidos ao time principal da série na próxima temporada. Avi Nash e Callan McAuliffe, que interpretam Siddiq e Alden respectivamente, terão mais destaque na trama. A informação foi divulgada com exclusividade pelo site "The Hollywood Reporter".

Atenção: o texto a seguir possui spoiler. Não continue se não tiver assistido à 8ª temporada.

Siddiq surgiu na série ao encontrar Rick e Carl em um posto de gasolina. Rick atirou contra Siddiq, que fugiu. Carl, por sua vez, quis ajudar o rapaz e o procurou nas florestas. Ao tentar ajudar Siddiq a matar alguns caminhantes, Carl foi mordido na barriga por um deles, levando-o a morte. Na próxima temporada,  Siddiq terá um papel importante nos planos de Rick.

Nos quadrinhos de Robert Kirkman, Siddiq é um personagem importante na trama. Mas, ao contrário dos quadrinhos, na TV, Siddiq é um médico, ou seja, Carl morreu salvando a vida de uma pessoa que pode ajudar a salvar a vida de outros.

O personagem Alden que surgiu na 8ª temporada de "Walking Dead" - Divulgação - Divulgação
O personagem Alden que surgiu na 8ª temporada de "Walking Dead"
Imagem: Divulgação

Já o personagem Alden, um ex-integrante do bando de Negan, que foi capturado por Maggie, conseguiu convencer as pessoas de Hilltop de que ele é um cara legal e foi aceito no grupo. Como não há nos quadrinhos nenhum persongem com o nome de Alden, é provável que ele seja uma versão de Dante, e se transforme em eventual interesse amoroso de Maggie.

A 9ª temporada terá como showrunner Angela Kang e a data oficial de seu retorno será revelada durante a San Diego Comic Con, em julho.