Topo

Descubra por que cenas do trailer não estão em Vingadores: Guerra Infinita

Cena do trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Cena do trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 18h07

Os trailers geralmente compilam as melhores cenas que aparecem nos filmes para criar uma expectativa aos fãs. Certo? Nem sempre. Fãs dos Vingadores repararam que uma cena em particular do trailer de "Guerra Infinita" não aparece no filme. Joe e Anthony Russo explicaram o porquê ao site Collider.

"Nós usamos todo o nosso material que está em nosso alcance para fazer o trailer. Nós olhamos para ele como uma experiência diferente do filme. Eu acredito que o público tem muita habilidade de prever o que vai acontecer", disse Joe Russo.

"As pessoas são muito espertas e basicamente as pessoas assistem ao trailer e já sabem o que vai acontecer no filme. Nós usamos várias sequências que pudemos manipular com efeitos especiais para contar uma história específica para o trailer, e não o filme", completou.

A cena relatada pelos fãs é justamente desta imagem, onde vemos Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Pantera Negra correndo em Wakanda.

"Essa cena nunca esteve no filme que você viu. Ela nem foi feita para isso. Ela foi literalmente criada para o trailer", disse ainda Anthony Russo.

Já falamos aqui de como os irmãos Russo gostam de enganar os fãs de Vingadores para evitar spoilers. Em alguns destes casos, Anthony diz que as alterações não foram feita propositalmente. "Mudamos uma coisa ou outra somente para sermos mais específicos na maneira de contar a história", disse.