Balvin me ergueu a mão quando eu já não tinha esperança nenhuma, diz Anitta
Anitta não poupou elogios ao parabenizar seu parceiro musical J Balvin por seu aniversário, celebrado nesta segunda-feira (7). "Você me ergueu a mão quando eu já não tinha mais esperança nenhuma", destacou a brasileira na mensagem direcionada ao colombiano, um dos responsáveis pelo sucesso dela internacional.
"Às vezes me pergunto se você é realmente de verdade, meu irmão lindo. Mesmo com todo o talento, sucesso e grandeza... Este anjo para o que estiver fazendo se um amigo precisa de sua ajuda. Eu nunca conheci alguém tão bom. Nem você nem ninguém tem noção de como você mudou a minha vida e o que você representa pra mim. Eu me emociono e engulo o choro toda vez que falo de você, seja numa entrevista, ou quando rezo pra você antes de dormir ou quando peço a minha mãe pra te incluir na orações dela como o meu anjo da guarda aqui na Terra", escreveu ainda a cantora.
J Balvin, que completa 33 anos nesta segunda, foi o primeiro artista internacional a fazer uma parceria com Anitta, há pouco mais de dois anos.
O colombiano, que já era um cantor de sucesso em toda a América Latina, convidou a brasileira para fazer uma das versões do reggaeton "Ginza". Depois, ainda vieram parcerias em "Downtown" e "Machika", que hoje são músicas de sucesso nos EUA e em vários territórios de língua espanhola.
Antes de voltar a gravar com Balvin, Anitta tentou uma parceria parecida com outro colombiano, Maluma. Juntos eles gravaram "Sim ou Não" em duas versões - português e espanhol - mas a parceria parece ter azedado após Maluma supostamente não se interessar em ajudar Anitta a emplacar no mercado latino como ela o ajudou no Brasil. Ele ainda fez sucesso gravando uma versão em espanhol de "Você Partiu Meu Coração", mas sem Anitta e Safadão, apenas com Nego do Borel.
No recado para Balvin, Anitta deixa explícita sua gratidão e admiração pelo astro latino. Após as parcerias musicais, os dois viraram amigos pessoais e sempre aparecem juntos nas redes sociais quando se encontram. Ainda colhendo os frutos do sucesso das recentes parcerias, os dois já chegaram a se apresentar juntos duas vezes em Miami somente neste ano, em uma premiação e um festival, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.