Topo

Balvin me ergueu a mão quando eu já não tinha esperança nenhuma, diz Anitta

J Balvin e Anitta posam juntos nos bastidores do programa "Música Boa Ao Vivo" - Reprodução/Instagram/@anitta
J Balvin e Anitta posam juntos nos bastidores do programa "Música Boa Ao Vivo" Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 16h03

Anitta não poupou elogios ao parabenizar seu parceiro musical J Balvin por seu aniversário, celebrado nesta segunda-feira (7). "Você me ergueu a mão quando eu já não tinha mais esperança nenhuma", destacou a brasileira na mensagem direcionada ao colombiano, um dos responsáveis pelo sucesso dela internacional.

"Às vezes me pergunto se você é realmente de verdade, meu irmão lindo. Mesmo com todo o talento, sucesso e grandeza... Este anjo para o que estiver fazendo se um amigo precisa de sua ajuda. Eu nunca conheci alguém tão bom. Nem você nem ninguém tem noção de como você mudou a minha vida e o que você representa pra mim. Eu me emociono e engulo o choro toda vez que falo de você, seja numa entrevista, ou quando rezo pra você antes de dormir ou quando peço a minha mãe pra te incluir na orações dela como o meu anjo da guarda aqui na Terra", escreveu ainda a cantora.

J Balvin, que completa 33 anos nesta segunda, foi o primeiro artista internacional a fazer uma parceria com Anitta, há pouco mais de dois anos.

O colombiano, que já era um cantor de sucesso em toda a América Latina, convidou a brasileira para fazer uma das versões do reggaeton "Ginza". Depois, ainda vieram parcerias em "Downtown" e "Machika", que hoje são músicas de sucesso nos EUA e em vários territórios de língua espanhola.

Antes de voltar a gravar com Balvin, Anitta tentou uma parceria parecida com outro colombiano, Maluma. Juntos eles gravaram "Sim ou Não" em duas versões - português e espanhol - mas a parceria parece ter azedado após Maluma supostamente não se interessar em ajudar Anitta a emplacar no mercado latino como ela o ajudou no Brasil. Ele ainda fez sucesso gravando uma versão em espanhol de "Você Partiu Meu Coração", mas sem Anitta e Safadão, apenas com Nego do Borel.

No recado para Balvin, Anitta deixa explícita sua gratidão e admiração pelo astro latino. Após as parcerias musicais, os dois viraram amigos pessoais e sempre aparecem juntos nas redes sociais quando se encontram. Ainda colhendo os frutos do sucesso das recentes parcerias, os dois já chegaram a se apresentar juntos duas vezes em Miami somente neste ano, em uma premiação e um festival, respectivamente.

2 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Tio Pecos

Eu estava vendo no YouTube, alguns vídeos antigos com alguns artistas da Euro Dance que foram no Faustão e me lembrei de um fato importante: A unica brasileira a fazer sucesso, vou mais longe, um mega sucesso la fora, foi a Corona. Com direito a disco de ouro na Espanha e na Itália. Nem com todo dinheiro que a Anita possui, chegará ao sucesso estrondoso de sua conterrânea vinda do morro do Vidigal.

lisas

Agradecer, são poucas pessoas que sabem agradecer, gratidão sempre.

publicidade