Sylvester Stallone deve enfrentar cartel mexicano em "Rambo 5"
Aos 71 anos, Sylvester Stallone deve retornar às telas do cinema e estrelar o filme "Rambo 5", de acordo com informações antecipadas pelo site "Deadline", neste sábado (5). Na história, Rambo enfrentaria um dos cartéis mais violentos do México.
De acordo com a publicação, além de atuar, Stallone estaria disposto a dirigir o novo filme também. A informação não foi confirmada oficialmente.
"Em Rambo 5", quando a filha de um de seus amigos é sequestrada, Rambo atravessa a fronteira entre os EUA e o México e rapidamente dá de cara contra o poder de um dos cartéis mais violentos do México.
Ao todo, foram lançados até agora quatro filmes da série que conta a história de um ex-combatente da Guerra do Vietnã, entre 1982 e 2008. O último deles rendeu cerca de US$ 113,2 milhões, mundialmente.
Mudou o discurso?
Depois de anos dizendo que estaria escrevendo um novo roteiro para "Rambo V", Stallone afirmou em janeiro de 2016 à revista "Variety" que não havia a mínima intenção de voltar a interpretar o personagem.
"O coração está disposto, mas o corpo diz: 'Fique em casa'", disse ele à revista. "É como os lutadores que voltam para o último round e são destroçados. Deixe para outra pessoa", disse ele, naquela ocasião.
O ator e diretor disse ainda que não havia mais nada a se fazer. "Quando me pedem para fazer um novo 'Rambo', eu digo: 'Se eu não pude fazer melhor do que eu fiz da última vez, porque eu conseguiria agora?".
No ano seguinte, em 2017, Stallone chegou a abandonar a franquia "Os Mercenários" e deu a entender naquela ocasião que seu único plano seria se debruçar sobre o universo de uma outra franquia sua, o do boxeador Rocky Balboa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.