Anitta comemora platina e lembra dificuldades na Espanha: "Me senti impotente"
Na Espanha, onde se apresentou nesta sexta-feira (4), Anitta comemorou o disco de platina que recebeu no país, pela música "Downtown", parceria com J. Balvin, e aproveitou para relembrar as dificuldades que enfrentou na primeira vez que foi ao país europeu. Segundo a cantora, foram elas que a motivaram a aprender espanhol e a investir na carreira internacional.
"Há 5 anos vinha a Madrid pela primeira vez por causa da minha música 'Show das Poderosas'. Era impressionante ver as pessoas escutando e dançando uma das minhas primeiras músicas em português. Eu não falava nada de espanhol e era quase impossível entender e responder às pessoas que me entrevistavam. Me senti impotente. Voltei ao Brasil procurando um professor que pudesse me ensinar pois prometi a mim mesma que voltaria ao país sabendo falar com as pessoas", contou a artista no Instagram.
Anitta então falou do papel da Espanha em sua carreira internacional: "A Espanha me despertou a vontade de expandir minha carreira internacionalmente pela primeira vez, então não pude parar mais. Desde lá estudava para chegar em um momento como hoje (ainda que de início, mas muito importante pra mim) onde me encontro no mesmo festival da rádio @los40spain, anos depois, ao lado de vários artistas internacionais e com várias músicas conhecidas por aqui. Uma delas, 'Downtown', conhecida pela maioria e ganhadora de um certificado de Platina."
O colombiano, aliás, ganhou um agradecimento especial da amiga. "Agradeço a todos os envolvidos nesta trajetória: equipe, fãs, família, amigos em especial @jbalvin que me ajuda como um grande irmão de verdade não só na frente do público, mas muito mais onde as pessoas jamais conseguiriam ver. Sua generosidade me fez alcançar meus objetivos muito mais rápido que eu imaginava, serei eternamente grata".
"Espanha mudou minha vida. Obrigada", encerrou a artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.