Topo

He-Man e Esqueleto podem ser irmãos no reboot de "Mestres do Universo"

Esqueleto e He-Man no desenho dos anos 80 - Reprodução
Esqueleto e He-Man no desenho dos anos 80
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 04h00

Quem cresceu vendo os desenhos do "Xou da Xuxa" nos anos 80 sabe muito bem que He-Man e Esqueleto são inimigos mortais. Nos quadrinhos que criaram a mitologia da série, ficou estabelecido que o vilão era um homem chamado Keldor, irmão do pai do príncipe Adam, o rei Randor, de Eternia. Assim, Esqueleto era o tio do He-Man.

De acordo com o The Hashtag Show, essa mitologia será mudada no reboot de "Mestres do Universo", que chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2019. No filme, He-Man e Esqueleto serão irmãos.

Fontes da produção ouvidas pelo The Hashtag Show informam que Keldor e Adam são filhos de Randor. O filme começa com o trono prometido a Keldor, que é um filho exemplar, enquanto Adam tem um relacionamento tenso com o pai. Mas Randor trairá Keldor e o levará ao caminho da transformação em Esqueleto.

"Mestres do Universo" foi criado para ajudar na venda dos bonequinhos do He-Man e companhia (a história pode ser vista na ótima série documental "Brinquedos que Marcaram Época", que está na Netflix). O sucesso dos personagens gerou uma lamentável adaptação cinematográfica em 1987, com Dolph Lundgren no papel do herói e Frank Langella como Esqueleto. O reboot será dirigido por Aaron e Adam Nee.

29 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Thiago KOF

É sério isso???? Os dois são irmãos???? Eu não acredito.

Tukantin

Não funciona. He-Man foi o que foi porque o estúdio californiano Filmation soube unir num pequeno universo cinema, quadrinho, fotografia, literatura e música naquela época específica. Se dependesse só dos bonequinhos, não faria os milhões que fez. Tudo o que fugir daquilo para recorrer aos conflitos pessoais repetitivos que povoam o cinema de aventura hoje, vai resultar no mesmo fracasso de Conan pós-primeiro filme, de onde criou-se He-Man. Melhor seria reunir toda a equipe original do desenho (a maioria ainda vivos), ao invés de um ou outro participar de projetos esporadicamente.

publicidade