Topo

Música


Frances, filha de Kurt Cobain, posta trecho de canção e fãs cobram single

Instagram/Reprodução
Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 16h22

Frances Bean Cobain sempre foi ligada mais às artes visuais, mas tem mostrado cada vez mais envolvimento com a música. Filha de Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole), a artista usou seu Instagram para postar o trecho de uma composição sua.

No violão, ela canta os versos "I think I found you/ Penny for your good thoughts/ I think I found you" (Eu acho que te encontrei / me conte as coisas boas em que você está pensando / Eu acho que te encontrei, em tradução livre).

Inevitável assistir ao vídeo e não relembrar os trejeitos de seu pai ao violão, inclusive por Frances mostrar uma potência vocal impressionante.

not hey there Delilah

Uma publicação compartilhada por Frances Bean Cobain (@space_witch666)

em

Aos 25 anos de idade, Frances sempre esteve mais envolvida com as artes plásticas e moda, mas tem caminhando paralelamente ao mundo da música.

No mês passado, ela já havia postado outro trecho desta música. Mais precisamente, no dia 5 de abril, data que marcou o 24ª aniversário da morte de Kurt Cobain.

Na área de comentários, a maior parte de seus seguidores a estimulou a investir na carreira como cantora e alguns já pediram que ela finalize a canção e a lance com o single.