Demitido da Amazon por assédio sexual, ator vai aparecer na Netflix
O ator Jeffrey Tambor irá aparecer na próxima temporada de "Arrested Development", em meio a acusações de assédio sexual.
Um porta-voz da Netflix confirmou para o The Wrap que o ator estará na quinta temporada da comédia, que foi anunciada em maio de 2017 -- bem antes das acusações contra Tambor virem à tona. Em fevereiro, ele foi demitido da série "Transparent", da Amazon, por conta do escândalo.
Tambor, que em "Arrested Development" interpreta George Bluth Sr. e seu irmão, Oscar, nega qualquer tipo de conduta inapropriada. Após sua demissão, ele criticou duramente a Amazon e se disse decepcionado com a empresa.
Tambor foi acusado de assédio por Trace Lysette, atriz com quem dividia a cena em "Transparent", e por sua ex-assistente pessoal, Van Barnes. Em fevereiro, o ator David Cross, de "Arrested Development", saiu em defesa do colega e disse que ele e outros atores estavam do lado de Tambor.
A quinta temporada de "Arrested Development" ainda não tem data de estreia, mas o criador da série, Mitch Hurwitz, anunciou que ela chegaria "em breve".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.