publicidade

Topo

"Cinderela Pop": Maisa vai estrelar filme baseado em livro de Paula Pimenta

Maisa Silva e Paula Pimenta, autora de "Cinderela Pop" - Reprodução/Instagram/@paulapimenta
Maisa Silva e Paula Pimenta, autora de "Cinderela Pop" Imagem: Reprodução/Instagram/@paulapimenta

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 20h17

Estrela do SBT e também do cinema. Maisa Silva foi anunciada nesta sexta-feira (4) como a protagonista do filme "Cinderela Pop", baseado no livro homônimo da escritora Paula Pimenta. O anúncio foi feito pela editora que publica a obra.

Na adaptação da obra nacional Maisa irá interpretar Cintia Dorella, uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Ela então se muda para a casa da tia e passa a trabalhar como DJ, virando a Cinderela Pop.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas enquanto isso Maisa poderá ser vista nas telonas em outra adaptação de um livro nacional. Ela também é a estrela de "Tudo Por um Pop Star", baseado na obra de Thalita Rebouças, e que chega aos cinemas em 19 de julho.

Paula Pimenta, autora de "Cinderela Pop", comemorou a escolha da protagonista em suas redes sociais. "Vem aí o filme de Cinderela Pop e quem vai fazer o papel da DJ Cinderela é a fofa da Maísa! Não é demais? Quem já está na maior ansiedade aí?!", publicou a escritora.

Maisa já esteve nos cinemas nas duas adaptações de "Carrossel", em 2015 e 2016. Ela também apareceu na animação "Masha e o Urso: O Filme" e dublou personagens de "BugiGangue no Espaço", "Os Smurfs e a Vila Perdida" e "Touro Ferdinando", indicado ao Oscar de melhor animação este ano.

2 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

robsoncps

essa Maisinha tá ganhando uma grana doida, já deve ter comprado casa em Orlando, como fez aquela outra.

annapivotto

adorei, torço muito pra Maisa, menina pé no chão, está a frente da sua idade., não é deslumbrada. Vai ser sucesso, acredito!