Carla Perez e Xanddy encerram polêmica com Tchan: "Sabe de nada, inocente!"
Do UOL, em São Paulo
04/05/2018 20h53
Carla Perez e o marido, Xanddy, usaram as redes sociais nesta sexta-feira (4) para encerrar uma polêmica com o grupo É O Tchan que teria começado depois de uma declaração da dançarina no programa de Sabrina Sato no último dia 21 de abril. Na ocasião, Carla afirmou que deixou o grupo em 1998 por ter sofrido agressão, apesar de não citar nomes.
Xanddy, casado com Carla Perez há 16 anos e pai dos dois filhos dela, foi o primeiro a se posicionar. Ele postou uma foto descontraída do ano passado em que é segurado no colo por Cumpadre Washington e Beto Jamaica, os líderes do É O Tchan.
"Relação de admiração, inspiração, superação e, por fim, amizade. Click do ensaio do É O Tchan, em outubro de 2017", escreveu o cantor, que abriu o post com uma hashtag com o bordão de Cumpadre Washington: "Sabe de nada, inocente!". O perfil oficial do grupo de axé fez o mesmo post simultaneamente.
Já Carla Perez foi mais clara e se posicionou algumas horas depois, com um texto em que explica que já perdoou seu agressor e lamenta ter de tocar mais uma vez em um assunto de 20 anos atrás.
"Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan! Isso mesmo! Assunto antigo", pediu a dançarina.
"Vinte anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei! Agora chega desse circo", esclareceu. Leia abaixo o texto de Carla Perez na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.