Topo

São Paulo vai ter pré-estreia do último episódio de "Sense8", revela ator

Lito (Miguel Angel Silvestre) beija Hernando (Alfonso Herrera) em cena de "Sense8" filmada na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - Divulgação/Netflix
Lito (Miguel Angel Silvestre) beija Hernando (Alfonso Herrera) em cena de "Sense8" filmada na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 09h45

Os fãs brasileiros de "Sense8" já podem comemorar: o ator Miguel Angel Silvestre, o Lito da série, entregou que São Paulo receberá uma pré-estreia do episódio final da série no dia 30 de maio. 

"São Paulo, aÍ vamos nós! O final de 'Sense8' está chegando. Uma das pré-estreias acontecerá em São Paulo, 30 de maio. Mal posso esperar para comemorar com todos vocês!", escreveu o ator no Instagram. 

Miguel ainda marcou os colegas Alfonso Herrera e Erendita Ibarra, dando a entender que eles também podem vir para o evento. 

São Paulo foi palco de uma das mais importantes cenas da segunda temporada de "Sense8": o momento em que Lito assume publicamente que é homossexual. A sequência foi gravada na Parada do Orgulho LGBT da cidade, uma das maiores do mundo. 

Procurada pelo UOL, a Netflix ainda não divulgou mais informações sobre o evento. O último episódio de "Sense8" chega ao serviço de streaming no dia 8 de junho.