Topo

Pabllo Vittar é primeira atração musical confirmada no prêmio MTV MIAW 2018

Pabllo Vittar durante apresentação no Carnaval de Salvador - Thiago Martins/AgNews
Pabllo Vittar durante apresentação no Carnaval de Salvador Imagem: Thiago Martins/AgNews

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 19h27

Pabllo Vittar é a primeira atração anunciada no MTV  MIAW 2018, premiação que terá sua primeira edição brasileira. Com apresentação do youtuber Whindersson Nunes, a cerimônia rola no dia 23 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo, e será exibida na MTV um dia depois, em 24 de maio.

A cantora vai se apresentar junto com o grupo ÀTTØØXXÁ, que mistura pagode e música eletrônica. Os baianos integram o time do "Presta Atenção", da MTV, que reúne artistas em ascensão que o canal aposta e promove na programação. 

Pabllo Vittar está na disputa em seis categorias, perdendo apenas para Anitta no número de indicações, e empatada com o funkeiro Kevinho. Pabllo concorre como Ícone MIAW, Artista Musical, Feat do Ano, Insta BR, Selfie do Ano e Fandom do Ano.

Ideia original da MTV América Latina, o prêmio MTV MIAW chega ao Brasil de olho em uma gama de jovens de diversas idades interessados em celebrar seus ídolos da música, da cultura pop e do universo digital.

A votação é aberta aoao público, online, e pode ser feita pelo site e pelo Twitter, utilizando a #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. Veja aqui os indicados.