Topo

Luan Santana se vê no futuro "cantando e cheio de filhos" e brinca com cabelo

Luan Santana com Danilo Gentili - Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação
Luan Santana com Danilo Gentili Imagem: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 06h53

Luan Santana comentou o momento atual da carreira e disse como imagina seu futuro, no "The Noite" de quarta-feira (2). O cantor, que depois do álbum "1977" deu um salto no tempo com a música "2050", não pretende se aposentar até lá.

“Quando ouvi essa música parei pra pensar: daqui 32 anos, como é que eu vou estar? Meu futuro profissional, pessoal... Eu sou da moda antiga. Quero ter minha casa de campo, dessas de filme, cerquinha, cheio de filhos. Quero estar cantando ainda, mas com muito menos shows", planeja.

Ele se diz romântico. "Eu quis passar do 1977 e pular vários anos até 2050 para mostrar que o verdadeiro amor tem que resistir ao tempo. Acho que o amor move o mundo".

Luan evitou dar detalhes de seu novo programa, que será exibido na Globo e no Multishow. "Assinei [com a Globo]. Não estou autorizado a falar muito, vou fazer um programa relacionado à música. Muito legal, acho que vai fazer muito sucesso".

O cantor brincou ainda sobre seu corte de cabelo, que de uns tempos para cá tem sido alvo de comentários. "Tá horrível. Parece um yorkshire se você olhar de lado", diverte-se.