Luan Santana se vê no futuro "cantando e cheio de filhos" e brinca com cabelo
Luan Santana comentou o momento atual da carreira e disse como imagina seu futuro, no "The Noite" de quarta-feira (2). O cantor, que depois do álbum "1977" deu um salto no tempo com a música "2050", não pretende se aposentar até lá.
“Quando ouvi essa música parei pra pensar: daqui 32 anos, como é que eu vou estar? Meu futuro profissional, pessoal... Eu sou da moda antiga. Quero ter minha casa de campo, dessas de filme, cerquinha, cheio de filhos. Quero estar cantando ainda, mas com muito menos shows", planeja.
Ele se diz romântico. "Eu quis passar do 1977 e pular vários anos até 2050 para mostrar que o verdadeiro amor tem que resistir ao tempo. Acho que o amor move o mundo".
Luan evitou dar detalhes de seu novo programa, que será exibido na Globo e no Multishow. "Assinei [com a Globo]. Não estou autorizado a falar muito, vou fazer um programa relacionado à música. Muito legal, acho que vai fazer muito sucesso".
O cantor brincou ainda sobre seu corte de cabelo, que de uns tempos para cá tem sido alvo de comentários. "Tá horrível. Parece um yorkshire se você olhar de lado", diverte-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.