Topo

Hotel de Seattle terá quarto temático do Pearl Jam; confira as "atrações"

Hotel de Seattle tem suíte inspirada no Pearl Jam - Divulgação
Hotel de Seattle tem suíte inspirada no Pearl Jam Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 11h12

Os fãs de grunge certamente já sonharam em dar um pulo em Seattle para conhecer o berço de tantas bandas que definiram o estilo. Agora, a cidade ganhou mais um atrativo, principalmente para quem curte Pearl Jam. Um hotel da cidade terá um quarto temático, homenageando a banda.

De acordo com o site do Edgewater Hotel, o quarto terá diversos atrativos remetendo à banda. Mais que isso, o hotel diz que a banda prestou assistência na empreitada.

O local tem uma “decoração industrial, inspirada no grunge”, pôsteres autênticos de shows da banda, uma guitarra e um amplificador e um logo de “Mother Love Bone” grandão atrás da cama. Há também um tocador de vinis e álbuns da banda disponíveis por lá.

E sabe do lance de o Pearl Jam ser engajado socialmente? O hotel combinou com a banda de que de agora até agosto, quando a banda toca por lá, 10% do arrecadado com o quarto será destinado a pessoas sem lar da cidade.

O hotel não tem apenas este quarto, mas também um homenageando os Beatles, com diversos elementos que remetem ao quarteto inglês na decoração.

O problema está no preço. As suítes temáticas de rock podem sair por US$ 2 mil, sendo este apenas o valor da diária.

Veja mais imagens:

pearl - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Pearl - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Esta é a suíte dos Beatles:

beatles - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação