Topo

Ellen Pompeo diz que fim de "Grey's Anatomy" está próximo

Ellen Pompeo é a Meredith de "Grey"s Anatomy" - Divulgação
Ellen Pompeo é a Meredith de "Grey's Anatomy" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 14h46

Uma das séries mais longevas ainda no ar, “Grey’s Anatomy” deve encontrar seu fim em um futuro próximo. Quem entregou foi a estrela da série, Ellen Pompeo.

“Há um fim e ele está se aproximando”, disse a atriz em entrevista à revista “Us Weekly”, acrescentando que a decisão sobre quando encerrar a produção, já renovada para a 15ª temporada, será tomada em conjunto por ela e pela criadora da série, Shonda Rhimes.

Ellen, que já tem uma ideia de como a série irá acabar, disse que pretende se dedicar mais aos seus três filhos. “Eu quero estar mais envolvida na vida dos meus filhos conforme eles crescem. Eles precisam mais de mim, e esse mundo é um lugar muito louco”.

A atriz refletiu sobre o legado que a série deixou para ela: “Acho que uma das maiores lições que essa série me ensinou, estando nela há tanto tempo, é que relacionamentos mudam. E eles crescem. Eles precisam de esforço. Como qualquer casamento ou amizade, você tem que se esforçar. Você tem que aceitar os defeitos do outro, aceitar suas próprias falhas e tentar mudar e ser uma pessoa melhor. Mas acho que tudo merece tempo e esforço. E as coisas melhoram”.

Sobre seus próximos projetos de carreira, Ellen afirmou que pretende se dedicar mais ao trabalho de produção, no lado de trás das câmeras. “Eu amo produzir. É um problema depois do outro, é uma aula de resolução de problemas. Atuação é algo para garotas jovens. Você tem que viajar, ficar longe. Você tem que ficar lá e trabalhar de noite, na chuva. Não estou dizendo que nunca mais vou fazer. Se surgir uma oportunidade incrível, é claro que vou fazer”.

No fim de 2017, Ellen renegociou seu contrato para “Grey’s Anatomy”. Agora, ele garante que ela receba US$ 20 milhões por temporada, transformando-a em uma das atrizes mais bem pagas da TV americana. O novo acordo é válido por mais duas temporadas – a 15ª e a 16ª, que ainda não foi confirmada.