Topo

Dupla com ator de "2 Filhos de Francisco" e filho de Luciano chega ao fim

A dupla sertaneja Dablio e Phillipe - Divulgação
A dupla sertaneja Dablio e Phillipe Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 13h13

Dablio e Phillipe anunciaram o fim de sua parceria após cinco anos de carreira. A dupla foi formada depois do filme "2 Filhos de Francisco", onde Dablio, que interpretou Zezé di Camargo quando criança, conheceu Phillipe, que é filho de Luciano.

Em tom de desabafo, Dablio escreveu um post de despedida no Instagram falando sobre "a história legal", mas que o fim era inevitável. "Não, não está sendo um baque para mim o fim da dupla, o baque eu senti há alguns meses quando percebi que o fim era iminente, e foi aí que comecei a me dedicar a novos repertórios e novos formatos de shows", disse o músico.

No post, o Dablio afirmou que seguirá carreira solo e está se preparando para produzir novo material. Em sua conta pessoal, Phillipe não fez nenhum post sobre o assunto.

Hoje anunciamos o fim de um projeto no qual nos dedicamos 5 anos. Gostaria de agradecer aos colaboradores e parceiros que de algum modo estiveram com a gente nesse período. Alguns pontos interrogativos ficarão no ar para muitos, e tenham certeza que ficarão pra mim também. Não há receita de nada, tínhamos uma história legal, e construímos muita coisa bacana, mas o final não foi o que eu esperava quando me juntei ao @nathanphillipe_ Em 2013 passava eu por uma fase desnorteada, e precisava respirar novos ares. Foi assim que através do @emanoelcamargo descobri Phillipe. De lá pra cá, me dediquei por inteiro. Não, não está sendo um baque para mim o fim da dupla, o baque eu senti há alguns meses quando percebi que o fim era eminente, e foi aí que comecei a me dedicar há novos repertórios e novos formatos de shows. Hoje, tá tudo certo, reorganizei meu modo de ganhar minha própria grana sem depender de terceiros e tem sido muito gratificante. Pedi um tempo para o escritório para que eu pudesse em respeito ao público que nos acompanhou até aqui, postar o restante do DVD que pouco foi trabalhado. Terminei ontem de postar todas as faixas, e está no canal da dupla que tem sido administrado por mim nesses últimos dias e continuará sob minha responsabilidade daqui pra frente. Agora apenas como Dablio. Alguns ajustes serão feitos por lá, e estou já preparando um material para alimentar o canal. Desejo boa sorte ao Phillipe seja em que área for e agradeço a @mariannaccosta por acreditar em mim e na dupla. Aos contratantes de boates, casas de shows, bares e etc:. Estou a disposição e preparado para levar para seu respectivo público o meu melhor. Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer o que amo e peço que me ilumine para que eu possa seguir firme. Um mega beijo para todos, e até o próximo show!

Uma publicação compartilhada por Dablio (@dabliooficial)

em