Topo

Música

Christina Aguilera lança clipe e anuncia novo álbum após hiato de seis anos

Reprodução/YouTube
Christina Aguilera em cena do clipe de "Accelerate" Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 09h14

Demorou, mas Christina Aguilera voltou. A artista lançou na manhã desta quinta-feira (3) seu novo videoclipe "Accelerate", com participação de Ty Dolla $ign e 2 Chainz. A música é o primeiro trabalho inédito dela em seis anos.

.

O clipe mostra uma Christina mais madura e sensual do que a menina que estourou no início dos anos 2000. De cara limpa e visual clean, a cantora de 37 anos faz caras e bocas. Em uma das cenas ela surge coberta de glitter com a língua de fora. Em outras, toma um banho de gel e exibe os seios cobertos apenas por fitas.

Christina Aguilera não lançava nenhum trabalho inédito desde 2012. Ela também aproveitou o lançamento do clipe para anunciar a data de lançamento do novo álbum "Liberation", que ficou para 15 de junho.

Além da colaboração com os rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz, Christina Aguilera também confirmou parcerias com a cantora pop Demi Lovato, com o cantor Anderson Paak (que esteve no Lollapalooza Brasil, em março) e também com Kanye West, que produziu duas faixas do disco novo da diva.

Nos últimos anos, Christina Aguilera se dedicou ao papel de jurada no reality show musical "The Voice" e, mais recentemente, ela foi confirmada como jurada na 10ª temporada de RuPaul Drag Race.

Na última semana, a cantora já havia começado a espalhar dicas em suas redes sociais do que poderia ser o próximo álbum e escreveu: "Na vida, quando você se sente tão confortável, e tão rotineiro, você sabe que precisa parar. E começar do zero".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!