Topo

Anitta se apresenta em programa de TV na Espanha antes de tocar em festival

Anitta se apresenta na TV espanhola - Reprodução/YouTube
Anitta se apresenta na TV espanhola Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 18h12

Anitta está na Espanha para participar do Festival Los40 Primavera Pop, em Madri, nesta sexta-feira (4). A brasileira, no entanto, aproveitou a agenda no país para dar entrevistas e fazer uma performance em um programa de TV na noite desta quinta-feira (a cidade está 5 horas à frente de Brasília no fuso).

Acompanhada de bailarinos, a estrela pop brasileira performou no programa "Fama a Bailar" a música "Downtown", parceria dela com o colombiano J Balvin. Cantando agora em espanhol, ela lembrou da primeira vez em que esteve na Espanha, há cerca de cinco anos, quando foi ao país europeu divulgar seu primeiro hit "Show das Poderosas", e ainda não falava uma palavra do idioma.

"Foi por causa da Espanha que eu quis aprender o idioma. Foi lindo ver todo mundo cantando em português, mas eu não sabia uma palavra de espanhol. Voltei para o Brasil e comecei a fazer aulas", contou a cantora nas suas redes sociais, ora falando em português, ora em espanhol. "Agora voltei para cá e falo espanhol. Mal, mas falo", brincou.

Anitta ainda participou de um programa de rádio, onde foi recebida pelo apresentador que já tinha a entrevistado na primeira passagem dela na Espanha. Nas redes sociais da cantora, um vídeo mostrou os dois conversando fluentemente no idioma local nos bastidores.

Anitta é uma das principais atrações do festival Los40 Primavera Pop, que acontece em Madri e terá outros 20 shows, entre eles o de Liam Payne, ex-integrante da boyband britânica One Direction.

A cantora deve voltar ao Brasil logo após o festival, já que tem show marcado em Barbacena (MG) no domingo (6). Anitta volta para a Europa em junho, quando se apresenta no Rock in Rio Lisboa e depois em Londres e Paris.