Topo

Leandro Hassum é um pai sem noção em trailer de "Não se Aceitam Devoluções"

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 09h37

A Fox Film do Brasil divulgou nesta quarta-feira (2) o novo trailer do filme "Não se Aceitam Devoluções", publicado com exclusividade no UOL. Com Leandro Hassum e Manuela Kfouri no elenco, o filme conta a história de Juca (Hassum), que descobre que é pai de uma garota. A estreia acontece no dia 31 de maio.

O trailer mostra o personagem adaptando a sua vida às mudanças repentinas, ao mesmo tempo em que ele começa a trabalhar como dublê em Hollywood. Boa parte do filme é ambientada nos Estados Unidos e conta com "participações especiais", como a de um ator interpretando Ozzy Osbourne.

O filme é dirigido por André Moraes e é a versão nacional de “No se Aceptan Devoluciones”, recordista de bilheteria no México e na América Latina e produção de língua espanhola de maior público nos Estados Unidos. O roteiro foi adaptado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. O longa é uma produção da Total Entertainment em coprodução com a 20th Century Fox, com a Globo Filmes, com a mexicana Alebrije, com a Mistika e tem distribuição da Fox Film do Brasil.