Guns N' Roses faz contagem regressiva misteriosa e nostálgica
O Guns N’ Roses resolveu colocar a ansiedade dos seus fãs a prova e lançou uma contagem regressiva misteriosa em seu site, que se encerra na noite de quinta-feira. Além disso, outdoors e imagens nostálgicas foram divulgadas pela banda, todas remetendo ao clássico disco “Appetite for Destruction”.
"Destruction" está vindo, lê se no site. É possível ouvir "Shadow of Your Love", que pode ser uma regravação da faixa, que a banda tocava antes de fazer sucesso.
O álbum de estreia da banda completou 30 anos em julho 2017, mas não houve uma celebração oficial. Agora, os fãs especulam entre algumas hipóteses.
A mais esperada e mais bombástica seria uma reunião com os membros daquela época. Axl Rose, Slash e Duff McKagan já vem tocando juntos. O baterista Steven Adler, que tocou algumas vezes após a reunião do trio, seria uma adição, assim como o guitarrista Izzy Stradlin, que segue afastado da ex-banda.
O que reforça a tese é o fato de o Guns estar usando os desenhos do quinteto como caveiras em todo esse mistério. Cada uma representa um dos cinco músicos.
Outra possibilidade é que o Guns faça uma turnê tocando o álbum na íntegra, o que aconteceu poucas vezes.
Por fim, pode ser apenas um relançamento do “Appetite for Destruction”, remasterizado e com bônus, o que pode agradar à parte mais colecionadora dos fãs, ou os ávidos por uma versão com qualidade sonora melhorada dos clássicos.
De acordo com o jornalista especializado Mitch Lafon, apresentador do Westwood One’s Rock Talk, pode ser que a última opção seja a real: “Bem Vindo à edição deluxe com toneladas de novidades. Em breve”, postou ele, trocando o jungle (selva) do nome “Welcome To The Jungle” na sua frase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.