Cantor de "Despacito" sofre com distância dos filhos: "Parte meu coração"
Luís Fonsi falou do estouro de sua carreira pelo mundo no "Programa do Porchat" de terça-feira (1). O porto-riquenho do hit "Despacito" confessou que, com a correria dos shows, sente falta dos filhos Mikaela, de 6 anos, e Rocco, de 1 ano e 4 meses.
"Tenho curtido essa experiência, mas você se sente cansado. Tenho dois filhos pequenos e não os vejo com frequência. Fico só algumas horas em casa, parte meu coração. O Rocco está começando a andar e fala: 'papai, papai'. Minha filha pergunta: 'quando você volta?', eu respondo: 'só mais três dias, mais três dias'", conta.
O cantor procura balancear a vida pessoal e o trabalho. "Tenho que separar algum tempo para certos dias, como aniversários, para ficar com minha família, que é minha prioridade número 1", afirma, descartando o peso de superar "Despacito".
"Medo não existe no meu vocabulário, não senti pressão nenhuma. Estou muito feliz com meu álbum e não vou competir com 'Despacito'. Foi um momento lindo, quebrou todos os recordes e barreiras da língua no mundo. Só quero lançar grandes músicas".
Com três shows agendados esta semana no Brasil, Fonsi diz que sempre quis estar no país e não se deixou influenciar por imagens negativas, como a violência. "Tive que esperar 20 anos para vir aqui, só passaram coisas boas na minha cabeça. Brasil e Porto Rico são muito parecidos: somos barulhentos, adoramos dançar...", compara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.