Topo

Cantor de "Despacito" sofre com distância dos filhos: "Parte meu coração"

Luis Fonsi, cantor porto-riquenho do hit "Despacito" - Divulgação
Luis Fonsi, cantor porto-riquenho do hit "Despacito" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 07h12

Luís Fonsi falou do estouro de sua carreira pelo mundo no "Programa do Porchat" de terça-feira (1). O porto-riquenho do hit "Despacito" confessou que, com a correria dos shows, sente falta dos filhos Mikaela, de 6 anos, e Rocco, de 1 ano e 4 meses.

"Tenho curtido essa experiência, mas você se sente cansado. Tenho dois filhos pequenos e não os vejo com frequência. Fico só algumas horas em casa, parte meu coração. O Rocco está começando a andar e fala: 'papai, papai'. Minha filha pergunta: 'quando você volta?', eu  respondo: 'só mais três dias, mais três dias'", conta.

O cantor procura balancear a vida pessoal e o trabalho. "Tenho que separar algum tempo para certos dias, como aniversários, para ficar com minha família, que é minha prioridade número 1", afirma, descartando o peso de superar "Despacito".

#tbt Con mi Rocco en Madrid hace casi un año. #MiniSwag #CachetesPaRegalar

Uma publicação compartilhada por Luis Fonsi (@luisfonsi)

em

"Medo não existe no meu vocabulário, não senti pressão nenhuma. Estou muito feliz com meu álbum e não vou competir com 'Despacito'. Foi um momento lindo, quebrou todos os recordes e barreiras da língua no mundo. Só quero lançar grandes músicas".

Com três shows agendados esta semana no Brasil, Fonsi diz que sempre quis estar no país e não se deixou influenciar por imagens negativas, como a violência. "Tive que esperar 20 anos para vir aqui, só passaram coisas boas na minha cabeça. Brasil e Porto Rico são muito parecidos: somos barulhentos, adoramos dançar...", compara.