Topo

Atriz de "Transformers" é escolhida para ser a Dora, a Aventureira no cinema

Cena de Isabela Moner em "Transformers - O Último Cavaleiro" - Reprodução
Cena de Isabela Moner em "Transformers - O Último Cavaleiro" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 15h50

A atriz Isabela Moner, de "Transformers: O Último Cavaleiro" foi escolhida para representar o papel principal na versão live action de "Dora, a Aventureira" nos cinemas, informou nesta quarta-feira o The Wrap. O filme, que deve estrear em agosto de 2019, vai mostrar uma aventura da Dora adolescente. A desbravadora será acompanhada pelo seu fiel escudeiro, o macaco Botas, e por seu primo Diego.

Dora - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
"Estou honrada e animada em trazer Dora à vida. Eu cresci vendo o desenho e para mim, especialmente como latina, Dora sempre foi um modelo incrível. Ela é uma garota forte, aventureira e divertida. Eu não vejo a hora de colocar a mochila nas costas e começar a próxima aventura", disse Moner em comunicado oficial.

A atriz tem 17 anos e é filha de mãe peruana. Além de Transformers, ela pode ser vistas no cinema em "Sicário: Dia do Soldado", que estreia em junho. Moner também já participou do universo de Dora. Ela dublou a personagem Kate em "Dora e seus Amigos na Cidade".

"Dora, a Aventureira" é uma série de sucesso criada pela Nickelodeon em 1999. Ela conta as aventuras de uma garotinha, que fala com o público em inglês e espanhol.