Topo

Ariana Grande revela título do novo disco e música que diz: "Deus é uma mulher"

Ariana Grande no Coachella ajoelhada - Christopher Polk/Getty Images
Ariana Grande no Coachella ajoelhada Imagem: Christopher Polk/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 07h06

Depois de revelar seu primeiro single e clipe e invadir o Coachella para cantar a música, Ariana Grande anunciou nesta terça-feira o nome, a data e alguns títulos de canções de seu novo álbum.

A cantora norte-americana foi ao programa de Jimmy Fallon, na TV norte-americana, e falou sobre o lançamento. “Meu álbum está chegando neste meio do ano. Eu trabalhei com Pharrell e Max. E Ilya e Savan e foi uma ótima experiência”, disse ela, sobre a produção.

“Ele vai se chamar ‘Sweetener’, anunciou Ariana, em seguida, atraindo aplausos e gritos da plateia.

“Ele se chama assim porque é como trazer luz para uma situação ou para a vida de alguém, ou alguém trazer algo que deixe as coisas mais leves, adocem a situação”, explicou ela.

Entre os nomes de músicas que ela revelou estão “R.E.M.” -- “meus fãs já sabem, porque tenho uma boca grande e fui no Twitter e vomitei um monte de letras no meu feed” --, “The Light is Coming” e “God is a Woman” -- que significa Deus é uma mulher.

Em abril, a cantora lançou música e clipe para “No Tears Left To Cry”, single que deve estar presente no quarto disco da cantora -- ainda sem título e data anunciados. Da letra ao vídeo, algumas menções deixam claro que a intenção foi prestar uma homenagem às vítimas do atentado a bomba na cidade de Manchester. Em um show de Ariana, no dia 22 de maio de 2017, 22 pessoas morreram no ataque.