Topo

Médico pede que Kanye West não use sua foto como capa de disco

Getty Images
Kanye West disse que queria usar foto de médico em seu novo álbum Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/05/2018 12h37

Kanye  West tem usado o Twitter nas últimas semanas para dar pistas sobre seu próximo álbum. Recentemente, ele afirmou que usaria a imagem do cirurgião plástico Jan Adams, que em 2007 fez uma cirurgia de redução de mama em Donda West, mãe do rapper. Ela morreu no dia seguinte do procedimento. 

Na ocasião, Kanye disse que "queria perdoar e parar o ódio", mas Adams não achou nada legal a história de parar na capa de um disco do rapper. O médico publicou uma longa carta pedindo para que isso não seja feito.

"Obrigado por pensar em mim para a capa de seu próximo álbum. Isso é muito gentil de sua parte. Infelizmente, eu tenho que recusar e pedir para que você pare de usar minha foto para promover qualquer disco ou trabalho seu", escreveu.

Reprodução/TMZ
Nas imagens, o texto onde Kanye diz que usaria foto do cirurgião Imagem: Reprodução/TMZ

"Eu não quero parecer ingrato, eu acho que realmente que você está fazendo algo genuíno, mas acho que é inapropriado resgatar a negatividade do passado com isso", continuou o cirurgião.

No texto, Jan Adams aproveitou novamente para se defender das acusações sobre a morte de Kanye, citando trechos do laudo que apontam que Donda teve problemas cardíacos juntamente com complicações pós-cirúrgicas. Não houve nenhum apontamento de erro médico.

Kanye respondeu ao médico com um tuíte. "Isso é incrível. Obrigado pela conexão, irmão. Eu não posso esperar para nos sentarmos e começarmos a nos curar", escreveu o rapper.

Mais Rap gringo