Médico pede que Kanye West não use sua foto como capa de disco
Kanye West tem usado o Twitter nas últimas semanas para dar pistas sobre seu próximo álbum. Recentemente, ele afirmou que usaria a imagem do cirurgião plástico Jan Adams, que em 2007 fez uma cirurgia de redução de mama em Donda West, mãe do rapper. Ela morreu no dia seguinte do procedimento.
Na ocasião, Kanye disse que "queria perdoar e parar o ódio", mas Adams não achou nada legal a história de parar na capa de um disco do rapper. O médico publicou uma longa carta pedindo para que isso não seja feito.
"Obrigado por pensar em mim para a capa de seu próximo álbum. Isso é muito gentil de sua parte. Infelizmente, eu tenho que recusar e pedir para que você pare de usar minha foto para promover qualquer disco ou trabalho seu", escreveu.
"Eu não quero parecer ingrato, eu acho que realmente que você está fazendo algo genuíno, mas acho que é inapropriado resgatar a negatividade do passado com isso", continuou o cirurgião.
No texto, Jan Adams aproveitou novamente para se defender das acusações sobre a morte de Kanye, citando trechos do laudo que apontam que Donda teve problemas cardíacos juntamente com complicações pós-cirúrgicas. Não houve nenhum apontamento de erro médico.
Kanye respondeu ao médico com um tuíte. "Isso é incrível. Obrigado pela conexão, irmão. Eu não posso esperar para nos sentarmos e começarmos a nos curar", escreveu o rapper.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.