Topo

Talentoso: filho de Ivete Sangalo toca bateria em trio elétrico em Salvador

Marcelinho, o primogênito de Ivete e Daniel Cady, aguarda show da mãe com amigos em cima do trio elétrico em Salvador - Denilson Santos e Dilson Silva/Ag.News
Marcelinho, o primogênito de Ivete e Daniel Cady, aguarda show da mãe com amigos em cima do trio elétrico em Salvador Imagem: Denilson Santos e Dilson Silva/Ag.News

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 08h35

Ivete Sangalo voltou com tudo após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. A cantora se apresentou neste domingo (29) em cima de um trio elétrico em Salvador (BA). Seu filho primogênito, Marcelinho, 8, subiu no trio e tocou bateria antes do show da mãe, deixando a cantora babando de orgulho.

O vídeo do garoto, que é a cara de Ivete, foi compartilhado pela cantora em suas redes sociais. Marcelinho, no entanto, não tocou durante o show, mas acompanhou a apresentação da mãe pulando e se divertindo em cima do trio.

Entre os sucessos cantados do seu repertório, estavam "No Groove", "Carro Velho", "Cadê Dalila?", "Empurra-Empurra" e "Cheguei pra te amar", que contou com a participação da sobrinha Camila Nunes.

"Não imaginei tanta gente assim. Eu tô toda me sentindo", disse Ivete ao notar as ruas e areias da praia lotada de fãs acompanhando o trio que se concentrou em Ondina e seguiu para o Farol da Barra.