Topo

Netflix anuncia início das gravações da nova temporada de "Stranger Things"

Millie Bobbie Brown em cena na série "Stranger Things" - Divulgação
Millie Bobbie Brown em cena na série "Stranger Things" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 09h45

Tem mais "Stranger Things" vindo aí! A Netflix divulgou nesta sexta-feira (27) um vídeo para anunciar que a produção da terceira temporada da série já começou. 

O clipe traz momentos do elenco da série nos bastidores -- incluindo novos rostos como o de Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke. 

A sequência de "Stranger Things", com oito episódios, tem previsão de lançamento para para 2019 e traz de volta Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn  Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah  Schnapp), além de novos personagens.

Sequência terá dois casais

Em março, durante o festival de TV PaleyFest, nos Estados Unidos, o elenco e a produção de "Stranger Things" anteciparam as novidades para a terceira temporada da série. A sequência vai se passar um ano depois da segunda, isto é, no verão (do hemisfério Norte) de 1985.

Shawn Levy contou também que haverá dois casais garantidos na trama, ao menos neste começo de temporada: Eleven (Millie Bobbie Brown) com Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) com Max (Sadie Sink).

De acordo com o site "Hollywood Reporter" a atriz que faz Eleven só soube disso durante as entrevistas, no festival. Levy explicou: "Mike e Eleven estão crescendo fortes, então esse relacionamento continua. E o mesmo com Mad Max e Lucas. Mas, é claro, são jovens de 13 ou 14 anos, então o que significa o romance nesta fase da vida? Não dá para esperar algo simples e estável e o legal é essa instabilidade".

Levy também garantiu a presença, cada vez com mais importância, do personagem Steve Harrington, interpretado por Joe Keery. "Nós definitivamente vamos ver mais Steve em ação na terceira temporada. E ele não vai abandonar essa magia de 'Pai Steve'. Não quero falar muito, mas sinto que a gente esbarrou em uma mina de ouro com Steve", comemorou.

O produtor executivo ainda disse que o filme "De Volta para o Futuro" ganhará referência na série.